O primeiro passo

Sejam muito bem vindos ao blog Jovem Milionário (JM).

O blog é voltado para pessoas interessadas em alcançar um grande sucesso na área financeira, principalmente através da realização de investimentos.

Sempre fui muito interessado nesse área. Minha história se inicia aos 6 anos de idade quando meu pai abriu uma caderneta de poupança para mim. Fiquei fascinado ao descobrir que a cada mês, a quantia disponível na minha conta aumentava graças à mágica dos juros compostos. Apesar de ser tão novo, percebi que os juros compostos eram a chave para o acúmulo de um grande patrimônio.

A partir desse momento me interessei cada vez mais sobre dinheiro e quis saber sobre mais formas de acumulá-lo e investí-lo.

Foram anos e anos de muita pesquisa e trabalho nessa área. Aprendi muito, mas com certeza tenho muito mais a aprender.

A coisa mais importante que aprendi é que é possível acumular muito dinheiro se você estiver comprometido, e assim se tornar um Jovem Milionário (JM).

Vou reunir nesse site informações e ferramentas para poder ajudar as pessoas realmente comprometidas com esse objetivo.

O site é voltado para pessoas com pouco e muito dinheiro, e para pessoas com pouca e muita experiência no mercado financeiro. O importante é vontade de aprender e de fazer o que for preciso para atingir seus objetivos.

Espero poder ajudá-los na realização de seus objetivos.

Um grande abraço

Coach

Deixe uma resposta

